10 de mar. de 2009

Cabeça Vazia, oficina do diabo

Tanto era meu medo no início da férias de me render novamente ao ócio, e, de novo, ter uma crise Psico-somática de estresse, quem diria, causada pela falta do que fazer, que fiz mil planos para me ocupar, desenhar, fazer painéis para o meu quarto, pintar o cachorro de azul, andar de bicicleta... que, por fim, isso foi tudo o que eu não fiz, e ainda assim, não passei nem perto do tédio. Eu montei esse blog, que, mesmo atualizado com pouca freqüencia, rendeu várias horas tentando criar algo pra colocar aqui, e navegar na blogosfera também ocupou muitas das minhas horas online; eu viajei, e cansei bastante em um final de semana, o que foi uma viagem ideal, passear, aproveitar, também cansar, e sentir saudades de casa, do contrário, não da vontade de voltar do passeio; saí viajar de repente, em uma sexta a tarde; comecei a aprendera como tentar tocar violão, eu me divirto muito achando que eu toco alguma coisa, e as aulas de violão foram alguma coisa que eu tinha certeza que teria pra fazer, pelo menos um vez na semana, fora os tantos minutos semanais de treino [hehehe], e descansei bastante, dormi até cansar de dormir.
Eu não fui à festas, não desenhei, não arrumei meu quarto, não organizei minhas fotos...mas não fiz isso porque me sentia suficientemente ocupada para um período de férias, e adorei!
E agora, também percebi que eu já começava a sentir saudades de Londrina, e, mais que isso, de estudar! não, não de ir pra faculdade, de estudar mesmo. Eu me lembrei do porque eu vim parar nessa cidade, agora tão mais agradável, é um motivo fantástico, é um sonho!

5 comentários:

Ulisses disse...

que isso menina, vc toca um monte já
tudo isso graças a muito treino! \o/ hahah =D

Anônimo disse...

Ehh.. Mas não foi só nas fériass que você dormiu nao! uhahua =P

Obs.: Comentário do comentário de cima: Eu presenciei todaa essa habilidadee sua com o violão já! uhauha Muitoo bom! =P (Y)

Henrique Miné disse...

não pintou o cachorro de azul?
poxa..
Essa história de "muito treino" do Ulisses ja encheu o saco.
hnnf.

Ulisses disse...

ahahha sério henrique, esse treino que falamos aqui no blog não é o que eu estava te sacaneando sério mesmo hahah

Anônimo disse...

Bahhh, acho q faltou dizer que Londrina é mais adorável pela minha companhia,
opa... sim!!!! hehhehee
=)
afinal todo esse ócio fica mais bacana em dupla.
o sofá da sala que diga
=´OO