13 de mai. de 2010

Começos [Framentos]

"Eu sei que você vê tudo o que eu faço
Eu sei que você lê tudo o que escrevo
Escrevo pra você"
Estrelas- Ludov

O caminho para decepção começa quando o subconsciente cria expectativas
então, se tudo não passar de um sonho bom,
já é tarde.
O dia já amanheceu e o tempo voou
O difícil não é dormir sozinha,
é acordar comigo mesma
com meu eu ainda dentro de mim
latejando
pedindo que se fechem os espaços que eu mesma abro
pra te colocar num lugar da minha vida que você não cabe.
antigas certezas que me deixavam deitar e dormir tranquila
e você chega de repente
pra me roubar do meu mundo seguro
e me levar pros sonhos acordados
pra me fazer perder o sono com o coração palpitando acelerado.
Agora eu sonho, mas não durmo,
tenho medo de acordar.
Meu mundo girou 360 graus,
estou de novo de ponta cabeça,
de novo sinto os ventos que um dia me trouxeram pra cá
ao mundo do medo, incertezas
perfumes, desculpas, beijos
meios.
Pra recomeçar a incansável busca por si mesmo.
No outro.


Esse texto não tem data, foi escrito em partes, em qualquer pedaço de papel, em dias de muita confusão sentimental.
Mas deve ser de maio/2009, se bem me lembro. Juntei vários trechos de palavras escritas quase soltas em uma mesma semana e amontoei como pude. Naqueles dias eu só precisava escrever, tirar da mente pra tentar explicar pra mim mesma. Ficaram pequenos pseudo textos repetitivos e confusos.

5 comentários:

Getulio Vinicius disse...

Uau, pra um monte de palavras juntadas aos montes possui um enredo e tanto.
"pedindo que se fechem os espaços que eu mesma abro
pra te colocar num lugar da minha vida que você não cabe
."
Muito Legal.

Vaneza S. disse...

O seu texto lembra a idéia do Dadaísmo... A perfeição do caos.

PS: eu ia morrer e não ia saber que existia "um caderno verde" de verdade. Eu tenho um que serve pra mesma coisa... só que é lilás.

Beijos

Henrique Miné disse...

pois então se você encontrar, saiba que nunca mais se perderá :D

Beeeeeeeijos.

Ana Wants Revenge disse...

mas o ser humano nao consegue se relacionar sem criar expectativas.
parafraseando caio, nos temos emocoes neh?

beeeijo
.
.
.

Ulisses disse...

engraçado como um monte de pseudo textos, pequenos e confusos, ficaram tao bons juntos